05/12/2012 - 16h31m

CONVOCAÇÃO A TODOS OS AUDITORES FISCAIS

Convocamos a todos os Auditores Fiscais a aderir ao movimento de paralisação dos servidores públicos do poder executivo estadual e aqueles que comparecerem em seu local de trabalho, nesta quinta feira, dia 06/12/12, o façam usando camisa, blusa, lenço ou fita preta. A manifestação é em protesto pelo atraso no pagamento da Data-Base perpetrado pelo governo do Estado.

O SINDARE abomina, desde logo, qualquer cunho político eleitoral ou partidário ao movimento. A participação do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins - SINDARE, é por questões corporativas e legais. Diante do prejuízo ocasionado pelo atraso no pagamento o SINDARE  adere democraticamente ao que foi decidido na histórica assmbléia geral dos servidores públicos do poder executivo estadual.