• 10 de abril de 2024

O SINDARE e a AUDIFISCO convocam seus filiados para participar da terceira edição da audiência pública para discutir a gestão previdenciária, realizada pelo Instituto de Gestão Previdenciária do Estado (Igeprev-TO). A audiência acontece nesta quarta-feira (10/4) e pode ser acompanhada de forma presencial ou online.


O evento acontece a partir das 8 horas, no auditório do Igeprev, mas também será transmitido ao vivo no YouTube, por meio do canal do Igeprev, Momento Previdência, https://youtube.com/@momentoprevidenciaigeprev-TO?si=2rb1dENg1e2ay-w-


Serão discutidos temas como o Relatório de Governança, os Resultados da Política de Investimentos e da Avaliação Atuarial do Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Tocantins (RPPS-TO).


Serão apresentados ainda o quantitativo de servidores ativos e inativos, especificado por plano e poderes/órgãos autônomos; o quantitativo da concessão de aposentadorias e benefícios; receitas e despesas; compensação previdenciária, entre outros assuntos.


Para participar de forma presencial é necessário fazer inscrição pelo link: https://forms.gle/YhqkzY5vBKCbhp7M8, ou on-line no YouTube, no canal do Igeprev, Momento Previdência.