• 26 de abril de 2024

Prezados filiados da

Gostaríamos de informar sobre o lançamento do novo plano de saúde FEBRAFITE SAÚDE. A Agência Naciobal de Saúde - ANS concedeu autorização para o funcionamento do plano desde o último dia 4 de março de 2024, estando em vigor para a Febrafite Saúde. Inicialmente, o plano será composto pelas associações AUDIFISCO - Tocantins; AAFIT- Distrito Federal; AFITES - Espírito Santo; e AFFESC - Santa Catarina.

A Febrafite Saúde iniciará sua operação no Distrito Federal e depois  se expandirá para os demais estados mencionados. Todos os filiados da Audifisco podem se inscrever no plano, que possui convênio de reciprocidade com mais 13 unidades da federação, incluindo AFFEGO - Goiás, AFRESP - São Paulo, ASFEB - Bahia, AFFEMG - Minas Gerais, AFFEAM - Amazonas, ASFEPA - Pará, AFISVEC - Rio Grande do Sul, ASFARN - Rio Grande do Norte, ASFAL - Alagoas, AFRAFEP - Paraiba, dentre outras.

Na próxima segunda-feira, 29, às 15h, erá realizada uma reunião online com a participação da diretoria e dos filiados da AUDIFISCO a fim de informar e discutir detalhes do respectivo plano de saúde. Prevê-se que o plano esteja em operaçãom nos próximos 180 dias, sujeito a um número mínimo de adesões, incluindo sócios fundadores, efetivos e convidados (e seus dependentes) da AUDIFISCO.

A condição de elegibilidade ao plano é ser filiado ou dependente de filiado à Audifisco. Tabelas com valores e faixas etárias serão apresentadas posteriormente, e o plano será customizado, gerido pela Audifisco e Febrafite, sob o acompanhamento da UNIDAS e da ANS. Em breve, contratos serão firmados e uma rede credenciada será estabelecida, comprofissionais da área de saúde, consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios.

Além dos filiados, seus dependentes também poderão aderir ao plano de saúde. Mais informações serão compartilhadas na segunda-feira, por ocasião da reunião que terá início às 15:00h e se encerrará às 16:00h, visando esclarecer dúvidas dos interessados.