08/08/2014 - 14h42m

SERVIDORES PÚBLICOS DE VÁRIOS ESTADOS PARTICIPAM DO 10º CONGRESSO DA FESEMPRE

Começou nesta quinta-feira, 7 de agosto, o 10º Congresso Interestadual da Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre). O evento está sendo realizado no Sesc Venda Nova, no bairro Jardim comerciários, em Belo Horizonte. A expectativa é que 600 pessoas vindas de doze estados passem pelo encontro. Pelo Tocantins, o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins - SINDARE e da Associação dos Auditores do Tocantins - AUDIFISCO, Jorge Couto, participa dos debates do congresso.
Até o próximo sábado serão ministradas diversas palestras e ainda serão oferecidos serviços de apoio ao servidor público. Neste ano, o 10º Congresso Interestadual Fesempre  tem como tema a "Fiscalização e Controle Social na Administração Pública". O tema central aponta para o papel fundamental da sociedade civil no sentido de direcionar o Estado ao fim a que foi criado, qual seja, a garantia dos direitos de seus cidadãos.