29/01/2016 - 16h44m

REDAF SERÁ PAGO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins - SINDARE, por meio do seu presidente, Jorge Couto, esteve na manhã de ontem  e também no dia de hoje na sede da Secretaria da Fazenda e, após cobrar as devidas explicações e requerer o pagamento do REDAF, obteve a garantia de que no máximo até a próxima terça-feira, 02/02, os valores estarão nas respectivas contas-correntes dos auditores fiscais. Sem querer polemizar, uma vez que o PDAAF relativo aos servidores agentes fazendários foram creditados desde ontem, neste primeiro momento o SINDARE entendeu as explicações.  mas ficará atento para que a partir de então tal situação não volte a ocorrer e que haja simetria de tratamento em relação a todos os servidores da SEFAZ. Na próxima segunda-feira os dirigentes do SINDARE e da AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, serão recebidos pelo Secretário, Edson Ronaldo, oportunidade em que diversos assuntos de interesse da categoria serão discutidos.