• 26 de outubro de 2016

Após apresentação de requerimento do Deputado Paulo Mourão para a sua implementação, o Plano de Ações de Modernização do Sistema tributário Estadual desenvolvido pela comissão de estudos tributários do SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e da comissão de estudos técnico fiscais da AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Estado do Tocantins, passa a ser um plano de estado. Importante, porque o trabalho das entidades classistas, baseado na qualidade da fiscalização, apresenta cinquenta medidas com ações concretas para o aumento da arrecadação tributação sem majorar um único tributo.

Além dos deputados Nilton Franco e Paulo Mourão, o documento atualizado já foi apresentado aos parlamentares Eli Borges, Valdemar Júnior, Júnior Evangelista, Rocha Miranda, Eduardo Siqueira Campos, Zé Roberto, Wanderley Barbosa, Amália Santana, Olinto Neto, Cleiton Cardoso