• 15 de dezembro de 2020

A Assembleia-Geral Extraordinária permanente do Sindare, teve sequência na manhã desta terça-feira, 15, com boa participação de seus filiados.

Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, de diversas regionais, fizeram-se presentes à reunião. Após uma hora do seu início na sede do sindicato, deliberou-se pela ida de todos os presentes para uma manifestação na sede da Secretaria de Fazenda do Estado do Tocantins - SEFAZ.

Após a manifestação, houve agendamento de uma reunião da diretoria do Sindare com o Secretário de Fazenda, Sandro Henrique Armando, para a tarde desta mesma terça-feira.

A reunião foi realizada no horário designado, transcorreu-se em clima de cordialidade e foi concluída a bom termo. Na sequência da assembleia que se dará na manhã desta quarta-feira, 16, tendo sua primeira chamada às 9h e segunda chamada às 9h30. Haverá esclarecimento de novas informações e, também, se necessárias, deliberações acerca da pauta da respectiva assembleia.

Mais uma vez o Sindare conta com a presença ampla de seus filiados.