09/04/2012 - 09h40m

XI Congresso de Direito Tributário em Questão: FENAFISCO recomenda

O XI Congresso de Direito Tributário em Questão - Edição 2012 comemora os onze anos da Fundação Escola Superior de Direito Tributário - FESDT e homenageará o Exmo. Sr. Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Dr. Teori Albino Zavascki.
O evento contará com a participação de renomados palestrantes, de notório saber técnico-científico, como doutrinadores, advogados, integrantes do Poder Judiciário e autoridades administrativas do Poder Executivo.
A programação científica abordará questões de extrema relevância, tanto no plano teórico, quanto prático, atentando para problemas de tributação no âmbito federal, estadual e municipal, colaborando para identificar soluções para problemas de âmbito legislativo, executivo, judicial e de planejamento com efetiva certeza e segurança jurídica.
A Edição 2012, também contará com a segunda edição em Gramado do "Café Diálogos Tributários", pela grande repercussão da primeira edição que teve como tema "Direito tributário e Poder Judiciário: análise de problemas na busca de soluções".
FENAFISCO recomenda
O Presidente da FENAFISCO, Manoel Isidro, e o Diretor Jurídico e de Defesa Profissional, Mauro Roberto da Silva, participaram no ano passado da décima edição do congresso. O presidente da Federação destaca a relevância do evento:
 - “Recomendo aos 30 sindicatos filiados à FENAFISCO, das 27 unidades federativas, que façam um esforço para inscrever participantes nesse evento. Até mesmo porque o Congresso de Direito Tributário em Questão tem o apoio de um dos nosso filiados, o SINDIFISCO-RS. Trata-se de um evento de altíssimo nível, com importantes debates das questões tributárias. Os profissionais que praticam a tributação, a fiscalização e a arrecadação – os servidores da Administração Tributária nas três esferas – não podem ficar alheios a essas discussões”.
Para saber mais, acesse:
Com informações: site FENAFISCO