• 14 de maio de 2014

O Governo do Distrito Federal ?? GDF, por meio do Conselho de Política de Recursos Humanos , publicou no Diário Oficial do DF , desta terça-feira (13), o processo de n°: 125.000.177/2013, no qual a Secretaria de Estado de Fazenda  do Distrito Federal, é autorizada a realizar concurso público para provimento 100 vagas imediatas e mais possibilidade de cadastro de reserva com a elaboração do edital. As oportunidades são para o cargo de  Auditor Fiscal da Receita da Carreira de Auditoria tributária  do Distrito Federal.

Segundo o presidente do Sindifisco ?? DF, Rubens Roriz, o governo atendeu  o pleito das entidades do Fisco do DF, sindicato e a Aafit,  reconhecendo a  urgência da matéria, pois o último concurso foi realizado há 20 anos.   ??Não poderíamos deixar de citar os esforços, empreendidos por todos os auditores filiados ao Sindifisco-DF e pela nossa parceira de todos os momentos a Aafit.  Vencemos uma etapa, mas vamos continuar unidos na certeza de que lutamos por um ideal justo, ético e legal. Quem ganha é o povo de Brasília que agora poderá ter um Fisco candango mais forte com a adesão de 100 agentes, ingressando pela via correta:  o concurso público?, ressaltou.

Remuneração -  Os salários começam com R$ 12.296 e podem chegar a R$ 19.173.

Site Febrafite