• 11 de julho de 2017

? folha de salários dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins do mês de junho será adotada a tabela inicial da Lei 3.174/2016 e, portanto, haverá um reajuste real na ordem de 7,6% sobre a remuneração do Fisco Estadual, que será creditada amanhã, 12/07. Agora, mais do que nunca, se impõe a luta do SINDARE pela aprovação da PEC do teto único, sob pena de a cada dia só aumentar o valor a ser devolvido em face do limite remuneratório dos servidores públicos estaduais. Importante destacar que a essa luta já há a adesão de integrantes da Polícia Militar, de servidores da Assembleia Legislativa, dos Delegados de Polícia, dos médicos, dentre outros. Todos, logicamente, representados por seus respectivos sindicatos e ou associações.