• 22 de março de 2006
Atendendo convocaçao da FENAFISCO, o SINDARE, representado pelo seu Presidente Jorge Couto, participará da 99.ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliverativo da Entidade, que se inicia hoje, dia 22/03 e extende-se até o dia 24/03, sexta-feira. O Presidente do SINDARE, fará pronunciamento na tarde desta quarta-feira, quando abordará o tema Carreira ?nica e o atual momento vivido pelo FISCO no Brasil, notadamente no Estado do Tocantins. Na oportunidade o Conselho da FENAFISCO discutirá e deliberará sobre a seguinte pauta: 1. Relatos da Diretoria e dos Sindicatos; 2. Plenária; 3. Lei de Greve e Reforma Sindical; 4. Lei da Micro e Pequenas Empresas; 5. Pendências Financeiras; 6. Carreira de Estado e Lei Orgânica; 7. CONAT; 8. Encontro Nacional dos Aposentados; 9. Propostas para governantes (compromissos com a categoria); 10. Outros assuntos. Apesar da importância de todos os temas do evento, o presidente do SINDARE, tendo em vista o momento vivido pela categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual no Estado do Tocantins, estará de volta já na manhã da próxima sexta-feira.