09/05/2017 - 23h05m

SINDARE VAI AO AEROPORTO DE PALMAS PEDIR VOTO CONTRA A PEC 287

Em ação desenvolvida pela Nova Central Sindical dos Trabalhadores, o SINDARE, representado por seu presidente, Jorge Couto, se juntou a outros sindicatos filiados à central sindical e deu plantão no aeroporto internacional de Palmas, desde às 14h até às 22h desta terça-feira, 9, a fim de pedir apoio contra a PEC 287 (Reforma da Previdência) dos parlamentares que compõem a bancada federal do Tocantins no Congresso Nacional e que tinham embarque previsto para Brasília neste dia. Na oportunidade foram abordados os deputados Carlos Gaguim, Lázaro Botelho, Professora Dorinha, Irajá Abreu e a senadora Kátia Abreu. À exceção do Deputado Lázaro Botelho, que disse necessitar “avaliar melhor a situação”, todos os demais parlamentares garantiram que não votarão a favor da PEC 287/2017. A senadora Kátia Abreu, que só embarcou no vôo das 21h30, disse que participou de reunião com o presidente Michel Temer e o avisou da forma que está ela não só vota contra como garante que a mesma “não passa” no senado da república.