• 26 de novembro de 2010

Auditores Fiscais Estaduais e Distritais do Brasil inteiro estarão reunidos em Florianópolis, Santa Catarina, a partir do dia 28/11/2010, no XV CONAFISCO – Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital. Na oportunidade serão debatidos temas relevantes de interesse de todo a categoria e do próprio Estado brasileiro. Autoridades e palestrantes de renome nacional e internacional participarão do congresso, cujo encerramento está previsto para o dia 02/12/2010. O evento, realizado a cada três anos, se destaca como um dos mais importantes realizados por entidade representativa de um segmento de servidores públicos. SINDARE – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, uma das trinta entidades que compõem a FENAFISCO – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, no País, representará o Tocantins, com uma delegação composta por mais de dez integrantes, inclusive o seu presidente, Luiz Carlos da Silva Leal. Um dos pontos altos do congresso é a escolha da nova diretoria-executiva e do conselho fiscal da FENAFISCO, para o triênio 2011/2013. O SINDIFISCO/SC, na condição de anfitrião, está à frente de toda a organização do evento, juntamente com a própria FENAFISCO.