• 18 de fevereiro de 2010
O SINDARE, órgão co-irmão “de primeira hora” do SINDAF-TO, mais uma vez hipotecou total apoio à luta dos administrativos da SEFAZ em sua árdua labuta para integrarem o quadros do órgão como servidores efetivos da própria SEFAZ.. O projeto que pela sua amplitude não se resume ao recebimento de prêmio por produtividade, uma vez que tais servidores a cada dia demonstram de maneira cabal a importância que representam para a Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins. Na semana passada em reunião na Casa Civil, mais precisamente com o Secretário e Sub-Secretário daquele órgão, a diretoria do SINDARE novamente reiterou pedido no sentido de que o projeto, que conta também com a incessante luta do Deputado Estadual César Halum, além do empenho dos servidores Jackson, Márcio, Estevão, Pedrinho, dentre outros, tenha mais celeridade. Na oportunidade nos foi informado da necessidade da manifestação técnica e formal do Gestor da SEFAZ. Agora espera-se que de uma vez por todas essa conquista seja efetivada e, enfim, os colegas administrativos, na prática, sejam recompensados pelo elogiável trabalho que inquestionavelmente desempenham no âmbito da Secretaria da Fazenda. A fim de evitar qualquer retrocesso da iminente conquista dos colegas administrativos, o SINDARE tem evitado os “holofotes”, pois, assim pensamos, o mais importante é o êxito da luta. Mas pede aos colegas administrativos e em especial aos seus líderes que se mantenham atentos ao desenrolar das ações.