• 08 de abril de 2015

Com o tema ??Caminhando no ritmo da saúde?, o SINDARE ?? Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins realiza neste sábado, 11, às 17h, na Praça dos Girassóis uma caminhada em referência ao dia mundial da saúde, comemorado na última terça-feira, 07.

O evento busca conscientizar as pessoas sobre a importância da qualidade de vida. De acordo com o presidente do SINDARE, Jorge Couto, ??além de proporcionar momentos de interação e lazer entre a categoria e sociedade em geral, a caminhada objetiva alertar as pessoas de forma lúdica e descontraída sobre a necessidade do cuidado?.

A caminhada terá início  as 17h, com ponto de partida do estacionamento da Assembleia Legislativa. Couto salientou ainda que a atividade física é um dos elementos para obter uma vida saudável. Para ele é importante que as pessoas associem saúde com hábitos diários como: pratica de exercícios físicos, alimentação, e não apenas visitas em consultórios médicos.

Os organizadores do evento, acadêmicos de Comunicação Social da Ulbra que estagiam no Sindicato, esperam que além dos Auditores Fiscais haja uma  participação social e servidores de outras categorias. A caminhada é uma realização do SINDARE em parceria com a prefeitura de Palmas, Corpo de Bombeiros, AUDIFISCO?? Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins e SINPEF- Sindicato dos Profissionais de Educação física do Tocantins.