09/09/2014 - 15h43m

SINDARE participa de sabatina aos candidatos ao governo do TO realizado pela OAB

A Ordem dos Advogados do Tocantins (OAB-TO) começou a realizar nesta terça-feira, 9, uma sabatina com os candidatos ao governo do Tocantins. O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins – SINDARE, Jorge Couto, está participando das discussões.

Cada sabatina tem a duração de uma hora, divididos entre 20 minutos para as considerações dos candidatos e 40 minutos para responder aos questionamentos dos advogados. O debate é mediado por um jornalista e não há um número limite de perguntas.

A candidata do Psol, Eula Angelim, foi a primeira a participar na manhã desta terça-feira. À tarde foi a vez de o candidato Sandoval Cardoso (SD) será e em seguida o candidato ao governo, senador Ataídes Oliveira (Pros). Todos os candidatos  responderam  questionamentos dos advogados e apresentaram  suas propostas de governo.

Os candidatos  Carlos Potengy (PCB) e Marcelo Miranda (PMDB) fecham a sabatina nesta quarta-feira, 10.