• 16 de setembro de 2021

O presidente e o vice-presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins (SINDARE), Jorge Couto e Artur Barros, representantes da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco no Tocantins participam nesta quinta-feira, 16, desde  às 10h, 16, da 210ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da entidade, realizado por videoconferência.

Entre os assuntos debatidos estavam temas nacionais como  a PEC 32/2020;  Reforma Tributária; FIT 2021; e a Plenafisco; e também assuntos voltados para as entidades como Atlas Dívida Ativa Tributária dos Estados e DF; Adequação financeira das contribuições mensais dos sindicatos às disposições estatutárias; Curso de Formação Sindical; entre outros.

Na mesma reunião também foi feita a leitura e a aprovação da Ata da 209ª reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco e outros encaminhamentos.