• 25 de fevereiro de 2021

Aconteceu durante toda a manhã desta quinta-feira, 25, a 207ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital - Fenafisco. O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins participou com a presença do presidente Jorge Couto, e do vice-presidente Artur Alcides.

O encontro aconteceu por meio digital e das 09h30 às 13h, os representantes das entidades representativas do fisco brasileiro, se reuniram para debater os planos de ação e mobilização à PEC Emergencial e à Reforma Administrativa. A Reforma Tributária também foi debatida.

Outro destaque, é que, pela primeira vez na história da Fenafisco, a reunião foi dirigida por uma mulher. Marlúcia Ferreira Paixão, vice-presidente, coordenou a reunião, após assumir interinamente a posição de presidente, após Charles Alcântara estar afastado por motivos de doença.