• 22 de novembro de 2022

O Sindare e a Audifisco, representados, por seu presidente, Jorge Couto, e do diretor-suplente da Audifisco, Antonio Olímpio, participaram, na cidade de Mata de São João, na Bahia, entre os dias 06 e 10 de novembro, da 19º edição da Conafisco (Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Conafisco).

Este ano o Congresso englobou a realização do 8º Encontro Nacional de Aposentados, Aposentados e Pensionistas do Fisco Estadual e Distrital – Enape.

A programação contou com palestras, oficinas, e atividades de integração, como a Noite de Talentos e o Torneio Desportivo do Fisco.

Durante o congresso os representantes sindicais irão eleger a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Federação, discutiram e deliberaram diretrizes para o plano de ação política da entidade e do desenvolvimento sindical do Fisco estadual, além de fomentar o debate técnico acerca de pautas de interesse da classe fiscal e da sociedade brasileira.