• 23 de março de 2007
O SINDARE enviou na manhã da última quarta-feira um ofício ao SINDIFISCAL em que propõe a apresentação de proposta conjunta à SEFAZ. O teor do ofício contempla um reajuste de igual percentual para todos os Auditores Fiscais da Receita Estadual e propõe também o acesso imediato dos AFRE II para a classe III no limite das vagas disponíveis, além da abertura de novas vagas, de forma que pelo menos cem AFRE II migrem para AFRE III. O documento admite também uma rediscussão acerca da representatividade sindical, dentre outros pontos. Na firme consciência de que trocas de insultos de parte à parte só tendem a desgastar a imagem de todos e enfraquecer um movimeto que só se mostrou exitoso quando houve a união de todos, o SINDARE se despoja de qualquer sentimento menor e mostra o despreendimento de sua diretoria em busca de soluções maduras. Assim, na expectativa de que haverá bom senso e igual atitude de altivez por parte dos dirigentes da entidade destinatária do ofício, o SINDARE aguarda resposta.