• 24 de fevereiro de 2006
Em reunião realizada na manhã de ontem, dia 23, entre a diretoria do SINDARE e o Secretário da Fazenda, Dorival Roriz, foi ratificado o acordo para o recebimento por parte dos Auditores Fiscais III do retroativo inerente à verbas salariais não pagas no período de 01.04.1996 a 30.04.1998. Na oportunidade o presidente do SINDARE, Jorge, acompanhado dos diretores sindicais Luiz Carlos da Silva Leal e Oneida das Graças Pereira, pugnou pela inclusão dos atuais sidicalizados e que originalmente não estavam na ação de cobrança por não serem filiados à época. O Secretário reiterou acordo anterior com essa mesma diretoria e garantiu que o pagamento será extensivo aos demais auditores fiscais III. Assim os auditores filiados ao SINDARE tanto os que estão na ação judicial como os que não estavam, receberão o retroativo em parcelas consecutivas já a partir do próximo mês de março. Após a homologação do acordo judicial o SINDARE protocolizará na SEFAZ os pedidos, um a um, de todos os filiados que não estão na ação judicial, por meio de requerimento próprio na Secretaria da Fazenda. Assim, o SINDARE solicita aos seus filiados que não integram a ação judicial que entrem em contato com o sindicato nos telefones (63) 3215-4547 ou 3215-8614, para maiores esclarecimentos. Os que já estão integram a ação judicial não terrão necessidade de assiar o requerimento.