• 06 de novembro de 2020

Filiados e diretoria do SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e da AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins receberam o candidato a prefeitura de Palmas, Marcelo Lelis (PV).

O bate-papo aconteceu na tarde desta sexta-feira, 06, e foi o último da rodada de reuniões com os prefeituráveis da capital. Marcelo Lelis agradeceu a oportunidade de estar com os servidores do fisco do Estado, e lembrou de sua atuação na Assembleia Legislativa em prol da categoria enquanto era um parlamentar.

Jorge Couto, presidente das entidades, apresentou algumas das ações de mais destaque no cenário tocantinense, como o Plano de Ação de 50 medidas para aumentar a arrecadação tributária.

O vice-presidente das entidades, Artur Alcides, falou de sua experiência enquanto gestor e os desafios que os municípios enfrentam.

Outros filiados, auditores fiscais, presentes compartilharam experiências e ideias com o candidato, que elogiou a capacidade técnica do grupo presente.

Lelis finalizou apresentando as principais propostas que serão executadas em sua gestão, caso eleito.