• 18 de setembro de 2019

A AUDIFISCO – Associação dos Auditores Fiscais do Estado do Tocantins e o SINDARE – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, têm a honra de convidar a todos, para o I Workshop de Previdência Social – A Reforma da PEC 06/2019.

O evento acontecerá no dia 19 de setembro de 2019, no período das 14hs às 18hs no auditório da EGEFAZ - Escola de Gestão Fazendária do Estado do Tocantins (Plano Diretor Sul, Palmas - TO).

O workshop contará com a presença de especialistas do tema, como Celso Malhani de Souza, Diretor de Aposentados e Pensionistas da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO) e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (SINDIFISCO-RS).

Para trazer uma visão do cenário tocantinense, a convidada é Ione Lira Sousa Cavalcante, Gerente de Concessão e Revisão de Benefício do Instituto Previdenciário do Estado do Tocantins (IGEPREV - TO).

A mediação do debate ficará sob responsabilidade do advogado especialista em Direito Administrativo e Previdenciário, Dr. Benedito dos Santos Gonçalves. 

Tanto a mesa diretora do evento, quanto público presente, terão participarão ativa no evento, com direito à perguntas e sugestões.

Faça a sua inscrição pelo link a seguir: https: https://forms.gle/tkKmUvwkgk8XVfjk9