27/08/2013 - 10h13m

SINDARE e AUDIFISCO realizam I Seminário do Fisco Tocantinense

Com o intuito de ressaltar a importância dos Auditores Fiscais da Receita Estadual no fortalecimento da economia do Tocantins, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins – SINDARE e a Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins – AUDIFISCO, realizam o seminário “Fisco Forte, Estado Forte. Porque investir no Fisco também é investir na qualidade de vida da população”. O evento acontece entre os dias 12 e 13 de setembro, no auditório da OAB/TO.

Os temas abordados serão Domicílio Eletrônico do Contribuinte, Imposto Justo, Lei Orgânica do Fisco, entre outros.  O Seminário é voltado para Auditores Fiscais, servidores da Secretaria da Fazenda, estudantes e interessados no assunto.

Já estão confirmados o Deputado Federal João Eduardo Dado; o Auditor Fiscal da Receita  Estadual E Presidente do SINDIFISCO  de Minas Gerais, Linfolfo Fernandes Castro; Auditores Fiscais da Receita Estadual do Pará, Charles Alcântara, Presidente do SINDIFISCO do Pará e Antonio Carlos Catete, ex-Presidente da ASFEPA; e o Auditor Fiscal da Receita Estadual e Presidente do SINDIFISCO de Pernambuco, Francelino Valença; entre outros.

Em breve mais informações sobre as inscrições.