15/12/2014 - 16h00m

SINDARE e AUDIFISCO prestam solidariedade à família das auditoras fiscais

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins - SINDARE e da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins - AUDIFISCO vem por meio desta prestar toda solidariedade à família das auditoras fiscais Ana Maria Leda Barros Mendonça e Elizabeth Leda Barros Monteiro também pelo falecimento do irmão delas, José Maria Leda Barros e da cunhada, Estela Rita de Freitas Barros.
As duas auditoras perderam na noite deste domingo (14) a mãe, Maria José Leda, que está sendo velada em Goiânia durante esta segunda-feira (15). O irmão delas, José Maria Leda Barros e a esposa dele, Estela Freitas,estavam a caminho do velório quando se envolveram em um acidente de carro e vieram a falecer.

O vereador de Palmas, Rogerio Freitas, é filho do casal falecido no acidente. Rogério e sua filha de 12 anos também estavam no carro que se acidentou e os dois estão internados na UTI do hospital de Uruaçu (GO).

Que neste momento de profunda tristeza Deus possa abençoar a família das nobres colegas e que o amor do Pai conforte os corações de todos.