• 11 de fevereiro de 2021

Com o intuito de informatizar os dados do SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e da AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, as entidades iniciaram a atualização dos dados cadastrais e funcionais dos filiados de forma digital.

A iniciativa é importante já que, atualmente, os dados disponíveis estão analógicos. De forma virtual facilita os trabalhos desenvolvidos pelas entidades. Para o cadastramento, os filiados devem preencher o formulário, que foi disponibilizado via whatsapp. O questionário deve ser enviado até o dia 1º de março de 2021.

É válido lembrar que os dados fornecidos são sigilosos e que apenas quando estritamente necessário as respectivas diretorias das entidades terão acesso a eles.

Aqueles que não receberam o link ou que não conseguem acessar podem entrar em contato com a assessoria de comunicação a fim de que as informações sejam encaminhadas novamente.