• 23 de novembro de 2020

O presidente do SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, Jorge Couto, divulgou edital de convocação dos filiados da entidade, em dia com suas obrigações estatutárias, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária. A reunião ocorrerá de forma presencial, na sede do SINDARE, no dia 27 de novembro.

A primeira convocação será as 9h30, com metade mais um de seus filiados. Caso não se atinja este número, fica convocada uma segunda reunião para às 10h, com qualquer número de presentes.

Na pauta estão assuntos como ações administrativas e judiciais do SINDARE em representação aos seus filiados; aspectos do REDAF - atualização e valores retroativos; referendo das deliberações das assembleias geral e extraordinária do Sindare, realizadas no dia 10/06/2020; alteração estatuária em relação às assembleias gerais do Sindare; entre outros.

A assembleia será realizada em área livre na sede do sindicato, com cadeiras devidamente espaçadas, será obrigatório o uso máscaras no rosto e será disponibilizado álcool em gel para todos os presentes.

Confira o edital completo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo seu Estatuto, convoca os seus filiados, em dia com suas obrigações estatutárias, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, presencial, a se realizar às 9h30 do dia 27 de novembro de 2020, em primeira convocação, com metade mais um de seus filiados; não se atingindo este número, desde já fica convocada uma segunda reunião para às 10h, com qualquer número de presentes, a fim de deliberar, discutir ou informar sobre a seguinte pauta: 1) Ações administrativas e judiciais do SINDARE em representação aos seus filiados; 2)Aspectos do REDAF - atualização e valores retroativos; 3)Referendo das deliberações das assembleias geral e extraordinária do Sindare, realizadas no dia 10/06/2020; 4)Alteração estatuária em relação às assembleias gerais do Sindare; 5)Outros assuntos.

Palmas/TO, 19 de novembro de 2020.

_Jorge Antonio da Silva Couto_

Diretor-Presidente