• 11 de dezembro de 2020

O presidente do SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, Jorge Couto, divulgou edital de convocação dos filiados da entidade, em dia com suas obrigações estatutárias, para participarem da continuidade da Assembléia-Geral Extraordinária Permanente, iniciada no dia 27/11/2020. A reunião ocorrerá de forma presencial, na sede do SINDARE, na próxima terça-feira, 15 de dezembro de 2020.

A primeira convocação será às 9h30, com metade mais um de seus filiados. Caso não se atinja este número, fica convocada uma segunda reunião para às 10h, com qualquer número de presentes.

Em pauta estão assuntos como: 1) ações administrativas e judiciais do SINDARE em representação aos seus filiados; 2) aspectos do REDAF - atualização e valores retroativos; 3) ações sindicais a serem adotadas sobre o atendimento ou não às principais demandas dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins; 4) outros assuntos.

Observação: A assembleia será realizada em área livre na sede do sindicato, com cadeiras devidamente espaçadas, será obrigatório o uso máscaras no rosto e será disponibilizado álcool em gel para todos os presentes.

Palmas/TO, 11 de dezembro de 2020.

Jorge Antonio da Silva Couto

Diretor-Presidente