• 06 de julho de 2022

O Sindare e a Audifisco estendem a todos os seus filiados convite para  a palestra do Secretário da Fazenda do Estado do Maranhão, Marcellus Ribeiro Alves, com tema “Boas práticas da tributação na atualidade”.

A palestra acontecerá a partir das 9h desta quarta-feira, dia 6,  no auditório da Escola da Gestão Fazendária Antônio Propício de Aguiar Franco - EGEFAZ.

Atualmente, Marcellus Alves é Secretário de Estado da Fazenda do Maranhão. O palestrante tandem é bacharel em Economia pela UFMA e em Direito pela Faculdade São Luis. Pós-graduado em Direito Tributário pela UNISUL. Ex-Professor da UNDB e CEST. É Ex-Auditor Fiscal da REceita Federal do Brasil. Ex-Superintendente Adjunto da REceita Federal do Brasil na Terceira Região Fiscal (Ceará, Maranhã e Piauí).