20/10/2010 - 17h22m

Sebrae realiza Semana do Empreendedor Individual

Palmas - Desde segunda-feira, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promove a Semana do Empreendedor Individual, com ações simultâneas em todo o País. Em Palmas, o evento prossegue até sábado, no estacionamento localizado ao lado da farmácia Unicom.

O vendedor ambulante de moda masculina e feminina Edgar Alves da Silva é um dos interessados em formalizar seu negócio. “Assisti a uma palestra para saber dos prós e contras da formalização. Depois vou colocar na ponta da caneta quanto vai custar para mim”, comentou.

O Tocantins registra 8.297 empreendedores individuais formalizados. E 16 mil micro e pequenas empresas que optaram pelo Simples Nacional. Até o momento, 66 municípios que já implantaram a lei do Empreendedor Individual.