• 05 de setembro de 2023

Na tarde desta terça-feira, 05, o presidente e o vice-presidente da Audifisco - Associação dos Auditores Fiscais da Receita do Tocantins e do Sindare - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, respectivamente, Jorge Couto e Artur Barros, compareceram à Casa Civil, no Palácio Araguaia, em Palmas, a fim de participarem de reunião previamente marcada entre o Deputado Nilton Franco e o Chefe da Casa Civil,  Deocleciano Gomes.

A reunião que contaria também com a importante presença do presidente do Sindifiscal - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual, Rogério Jatobá, trataria do tema teto remuneratório único dos servidores púbicos estaduais, foi adiada, contudo, para a tarde de amanhã, 6, uma vez que o respectivo chefe da Casa Civil alegou a impossibilidade da presença do atual Secretário de Planejamento do Estado do Tocantins, eis que este faz-se presente à cidade de Pedro Afonso, de onde participa da 8a audiência pública para elaboração do PPA - Plano Plurianal, relacionada ao período 2024/2027. Em que pese o adiamento encima da hora, o que poderia ser evitado,   a Audifisco e o Sindare ainda assim participarão da reunião desta quarta-feira, 6, a partir das 14h30.