• 22 de junho de 2021

O saldo do Redaf, pendente, relativo aos anos de 2017, 2019 e 2020, será pago e estará nas respectivas contas bancárias dos Auditores Fiscais que fazem jus ao mesmo.

Nesta manhã o presidente da Audifisco e do Sindare, Jorge Couto, se reuniu com o Secretário de Fazenda, Sandro Henrique, com o Secretário-executivo, Marco Menezes, com o Diretor da Receita, Paulo Bispo, com o Diretor de Tributação, José Wagner Pio, e com o Diretor da Audifisco, Antonio Teixeira. Na oportunidade, assuntos técnicos da Sefaz e assuntos corporativos da categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, foram discutidos.

Ao ser indagado sobre o pagamento do retroativo do Redaf, relativo aos anos de 2017, 2019 e 2020, o Secretário Sandro Henrique anunciou que vai autorizar ainda hoje o deferimento aos oficios e cobranças feitas pelas entidades sindicais- em sua mesa estavam os ofícios do Sindare e do Sindifiscal - a fim de que a ordem bancária seja encaminhada ainda hoje, 22, e assim os respectivos valores sejam creditados nas contas dos auditores, já nesta quarta-feira, 23.