• 13 de outubro de 2020

Dirigentes sindicais filiados à Nova Central Sindical de Trabalhadores no Tocantins (NCST-TO), dentre eles o presidente do Sindare - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, participaram na manhã desta terça-feira, 13, de uma reunião entre os representantes classistas e a prefeita de Palmas e candidata a reeleição, Cinthia Caetano (PSDB).

A reunião foi promovida pela Nova Central Sindical do Tocantins, a qual o presidente do Sindare, Jorge Couto é Secretário Geral.

Na ocasião, Cinthia Caetano falou de suas ações favoráveis ao servidor público e seus principais desafios ao longo desses dois anos de gestão.

A prefeita ouviu as demandas dos participantes, cada um que representava sua entidade, colocou em debate seus anseios. Ela respondeu com suas propostas.

Ao usar a palavra, escolhido para falar em nome da Nova Central, Couto falou sobre a carga tributária municipal e elogiou a maneira com que a prefeita tem conduzido a administração dos recursos no combate a pandemia.

Ao final da reunião, Cleiton Pinheiro, presidente da Nova Central Sindical e do SISEPE, entregou uma relação com as reivindicações de cada entidade.

A presidente em exercício do Sisemp - Sindicato do Servidores Públicos do Município de Palmas, Laura dos Anjos, falou em nome de sua categoria e também apresentou uma pauta de reivindicações à prefeita.