• 14 de junho de 2005
Em mais uma rodada de negociação foi secretário dsa fazenda, Sr. Dorival Roriz informou aos reperesentantes do SINDAE e do SINDIFISCAL que não seria possível atender a proposta salarial apresenada pelos sindicatos, em conjunto. Incontinente, o presidente solicitou ao menos que fosse mantida a GPF (gratificação de produtividade fiscal), mas com a tabela de vencimento apresentada pelos sindicatos. A vigência ficaria para 1.º de novembro deste ano. No mesmo diapasão o presidente do SINDARE solicitou REDAF cheio para todos os agentes do fisco até a vigência do nove salário e reierou pedido pelo pagamento do REDAF nas férias. O secretário garantiu que não reajustaria as metas do REDAL (o que torna mais factível o atendimento das metas) e garantiu também o REDAF nas férias, que acontecerá mediante alterações na Lei do REDAF. Apesar do prazo de três dias que o Secretário solicitou para dar a resposta de forma definitiva, ele praticamente garantiu o acordo.