O SINDARE e a AUDIFISCO, não vão entrar no "diz-que-me-diz" que outra entidade tenta perpetrar. Só reitera que o ingresso da FEBRAFITE, como "amicus curiae", na ADI n. 4.214, se deu por deliberação daquela entidade, cujo presidente Sr. Roberto Kupski, em nenhum momento confirma ter dito o que publicam em determinado site. Ao contrário, o mesmo em visita ao Superintendente da Receita Estadual, Jales Pinheiro Barros e ao Secretario da Fazenda, Marcelo Olimpio, destacou a posição daquela entidade. Logo as inverdades que advém do lado de "lá" continuam.
De se lamentar a campanha orquestrada por alguns dirigentes da mesma entidade, de incitamento de seus filiados contra alguns dirigentes do SINDARE e da AUDIFISCO. Isso sim é atitude insana e diabólica. Talvez seja essa a forma que encontraram para justifiscar o fiasco de uma gestão que só serviu para desunir uma classe que, até eles assumirem, se encontrava unida. Uma gestão marcada por um puxa-saquismo político sem precedentes, que só busca promover pessoalmente uns e outros. Mas são tão desastrados que tudo que tocam, desanda. Um deles em especial. Recebeu um mandato de "mão-beijada" com uma Carreira ?nica no auge, fruto da luta da diretoria anterior daquela entidade e com a participação ativa do SINDARE, e, agora, corre o risco, espera-se que não, de concluir o seu mandato em situação diversa. E sem uma única ação importante para a categoria. Usa-se a tática nazista de mentir diversas vezes, para ver se tais mentiras viram verdades. Alguns conseguem separar o "joio do trigo", outros, infelizmente, não.
Fazem mais, provocam, incitam seus pares, depois fingem pedir para que essas pessoas tenham calma. Agora inventam uma mentira escabrosa: Que o SINDARE e a AUDIFISCO querem prejudicar os ¨remanescentes de Goiás". Estasa enitidades têm um histórico de apoiar tudo que é bom para os servidores, desde que não tragam prejuízos a outros. Foi assim quando o SINDARE apoiou a Carreira ?nica, e só pela ajuda do SINDARE foi aprovada. Tem sido assim também pelo nosso apoio à luta dos colegas administrativos lotados na SEFAZ/TO, que visam tão-somente melhorar a sua posição profissional, o que é um direito legítimo, e por isso mesmo encontram a nossa solideriedade e apoio.
O SINDARE e a AUDIFISCO confiam nos seus filiados e estes sabem que os seus representantes têm defendido os seus direitos de forma incansável e sem prejudicar a quem quer que seja.
Hoje é dia de tristeza, mas, oportunamente, nova nota será publicada
Em tempo: Os colegas Artur, Suzano, João Abadio, nossos filiados, AFRE IV, merecem sim destaque, e muito honram às nossas entidades, inclusive, dentre outros motivos, por colocarem o seu inegável prestígio político em prol de toda a categoria fiscal.