• 22 de setembro de 2020

O Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores no Tocantins (NCST-TO), Cleitom Pinheiro, convocou todas as entidades filiadas, para o 5º Congresso Estadual da NCST, a realizar-se no dia 19 de outubro de 2020, às 8h30, por vídeo conferência.

Representando o SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, foram convocados para participar o presidente da entidade, Jorge Couto; o diretor de divulgação, Artur Alcides De Souza Barros; o diretor financeiro, Luiz Carlos Da Silva Leal; e o suplente da diretoria ,José Cândido De Moraes, que são delegados natos da NCST-TO.

Entre os assuntos da pauta estão decretação de perda de mandato; remanejamentos de cargos da Diretoria Executiva, eleição para preenchimento de cargos vagos da Diretoria Executiva da entidade, até 19 de setembro de 2021; ente outros.

Todos os sindicalizados podem participar do Congresso, no entanto, apenas os delegados terão direito a voto.