• 15 de agosto de 2013
A Secretaria da Fazenda prorrogou até o próximo dia 16, as inscrições para o curso de Disseminadores de Educação Fiscal a Distância, na modalidade on line. Estão sendo oferecidas 1.000 vagas para todo o Estado, sendo que as inscrições são gratuitas e podem ser solicitadas através dos e-mails: gefe@sefaz.to.gov.br ou gefe.tocantins@gmail.com.

O público-alvo deste curso são os servidores das escolas conveniadas ao Programa Mais Educação, professores, coordenadores, diretores, servidores públicos e acadêmicos. Para participar é necessário ter concluído ou estar cursando um curso superior e ter conhecimento básico em informática e internet.

O curso oferece certificado com 120 horas/aula e é realizado pelo Grupo de Educação Fiscal Estadual - GEFE/TO, em parceria com a Escola Superior de Administração Fazendária ?? ESAF. Serão abordados os temas: Educação Fiscal no Contexto Social, Relação Estado-Sociedade, Função Social dos Tributos (Sistema Tributário Nacional), Gestão Democrática dos Recursos Públicos.

Os profissionais do Programa Mais Educação devem procurar a Diretoria Regional de Ensino a que pertencem para se inscreverem.