• 22 de março de 2021

O presidente do SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e da AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, Jorge Couto, recebeu Wanderley Noleto, presidente da ASFETO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22, na sede da AUDIFISCO.
 
Durante a reunião, os representantes das entidades debateram  diversos assuntos de interesse da categoria.  Direitos dos servidores, perspectivas da carreira fiscal, reforma administrativa, reforma tributária, assuntos internos do fisco estadual, ações judiciais e administrativas, dentre outros assuntos de interesse dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins.

Couto e Noleto falaram sobre o plano de saúde da Audifisco (gestão própria em convênio de reciprocidade com todas as associações estaduais do fisco brasileiro). Houve ainda tratativas sobre a viabilidade de ações de interesses afins, em parceria entre as associações e, quanto  couber, também com o Sindare e com o Sindifiscal, desde que aja a intensão das entidades.

Jorge Couto lembrou que é necessário o debate com os outros representantes da categoria para que os benefícios e as garantias de direitos aconteçam com mais facilidade. De sua parte, Wanderley Noleto, demonstrou otimismo com futuras parcerias, em prol dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins.