27/05/2013 - 11h58m

Presidente da AUDIFISCO coordena Painel Internacional durante Congresso

O presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins – AUDIFISCO, Jorge Couto, será o coordenador do Painel Internacional que irá debater "Imposto sobre Grandes Fortunas - Viabilidades", cujo palestrante será o professor universitário de Lisboa/Portugal, João Ricardo Catarino. O debate faz parte do IX Congresso Nacional e IV Internacional da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – FEBRAFITE, que acontece em João Pessoa – PB, de 26 a 29 de maio.

Cerca de 600 pessoas, entre auditores fiscais estaduais de todo o país, autoridades, parlamentares e representantes das associações filiadas participam do evento.