• 31 de maio de 2013
O XVI Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (XVI CONAFISCO), órgão de deliberação máxima da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – FENAFISCO, será realizado nos dias 25 a 29 de novembro em Foz do Iguaçu/PR em parceria com o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná -SINDAFEP/PR.

O evento tem o objetivo de discutir e aprovar diretrizes para elaboração do plano de ação política da categoria, promover a organização, mobilização e desenvolvimento sindical do fisco estadual e distrital, bem como a discussão de assuntos relacionados aos interesses da categoria e da sociedade. Além disso, o XVI CONAFISCO também compreenderá a eleição da nova diretoria da FENAFISCO, para o triênio 2014-2016.

O evento está sendo organizado para 1100 pessoas, dentre filiados dos sindicatos que compõem a FENAFISCO e seus acompanhantes, convidados, palestrantes e autoridades.

Nesta quarta-feira (29), a dois dias do encerramento da fase de pré-inscrições, o XVI CONAFISCO já conta com 800 pessoas pré-inscritas, conforme o número estabelecido para cada sindicato, e 250 nomes em uma lista de espera.

Os sindicatos que ainda não preencheram todas suas vagas ainda podem fazer a pré-inscrição até a próxima sexta-feira (31).