SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins
22/01/2012 - 09h10m

Política internacional e economia na pauta de reuniões com ministros

 

A presidente Dilma Rousseff continuou ontem a série de reuniões setoriais com ministros para traçar as metas das ações e programas do governo em 2012. Com foco em economia e política internacional, sábado foi o terceiro dia dos encontros preparatórios para a reunião ministerial programada para amanhã.
Entre os ministros que participaram das discussões de ontem com a presidente Dilma, no Palácio da Alvorada, estão os da Fazenda, Guido Mantega; do Planejamento, Miriam Belchior; da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; da Defesa, Celso Amorim; das Relações Exteriores, Antonio Patriota; e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.


A temática social foi o foco das primeiras reuniões setoriais, ocorridas na quinta-feira, quando foram discutidas as metas para o Plano Brasil sem Miséria e para os setores de educação e saúde.

 Na sexta-feira, foram discutidos temas relacionados à infraestrutura e logística, energia, pré-sal, comunicação e desenvolvimento sustentável, com foco nos setores da indústria, agricultura, defesa comercial e inovação.

A reunião ministerial de amanhã, da qual devem participar os 38 ministros, será a primeira deste ano e a segunda do governo de Dilma Rousseff.



Reunião


A presidente Dilma Rousseff convocou para a reunião de ontem os ministros da Fazenda, Guido Mantega; do Planejamento, Miriam Belchior; da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; da Defesa, Celso Amorim; das Relações Exteriores, Antonio Patriota; e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.

 

Com informações: site JTO

© 2018 - SINDARE - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare