• 05 de julho de 2010

Acompanha abaixo os editais de Convocação para Assembléia Geral do SINDARE

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

O SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo seu Estatuto, convoca Assembléia Geral Ordinária a se realizar em sua sede, localizada na Quadra 103 Norte Rua NO 11 Lote 34, no dia 15 de julho de 2010 às 18:00 h, em primeira convocação, com metade mais um de seus filiados, não se atingindo este número, desde já fica convocada uma segunda reunião para as 18:30 horas com qualquer número de presentes, a fim de deliberar, discutir ou informar sobre as seguintes ordens do dia:
1.Prestação de Contas da Diretória.

Palmas/TO, 01 de julho de 2010.

Luiz Carlos da Silva Leal
Diretor-Presidente

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo seu Estatuto, convoca Assembléia Geral Extraordinária a se realizar em sua sede, localizada na Quadra 103 Norte Rua NO 11 Lote 34, no dia 15 de julho de 2010 às 17:00 h, em primeira convocação, com metade mais um de seus filiados, não se atingindo este número, desde já fica convocada uma segunda reunião para as 17:30 horas com qualquer número de presentes, a fim de deliberar, discutir ou informar sobre as seguintes ordens do dia:
1. Ações Judiciais e Administrativas.
2. Representação Parlamentar.
3. Congresso Nacional do FISCO Estadual
4. Outros assuntos de interesse geral.
              Palmas/TO, 01 de julho de 2010.

Luiz Carlos da Silva Leal
Diretor-Presidente