• 31 de agosto de 2024

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso estimado colega, amigo, filiado e diretor suplente a AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Estado do Tocantins, e filiado do SiNDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, Silvânio de Matos, ocorrido na manhã de ontem, sexta-feira, 30 de agosto de 2024. Silvânio de Matos tinha 77 anos e estava aposentado, foi um colega e amigo, antenado e presente, às causas defendidas em prol da categoria dos Auditores Fiscais. Auditor Fiscais dedicado da Sefaz-TO, , foi também Delegado Fiscal da Regional de Gurupi - Tocantins. Sua partida deixa um vazio em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e com ele conviver.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os seus familiares e amigos, rogando a Deus pelo descanso eterno de sua alma. Que a fé e a lembrança dos bons momentos possam trazer conforto e paz a todos.

O velório está sendo realizado neste momento no Cemitério Municipal de Senador Canedo, em Goiás, onde também ocorrerá o sepultamento, às 15 horas deste sábado, 31 de agosto de 2024.