• 25 de outubro de 2014

O SINDARE e a AUDIFISCO, enquanto entidades classistas, legítimas e democráticas, vêm, cumprindo o ser dever institucional, informar aos seus filiados e ao público em geral, que nesta eleição para Presidente da República não declinou opção, contrária ou favorável, a qualquer dos candidatos postos, Dilma Roussef ou Aécio Neves. Recomenda, contudo, que exerçam os seus constitucionais direito e dever de votar. As eventuais opções dos integrantes das diretorias e conselhos do SINDARE e da AUDIFISCO - presidente, diretores e conselheiros, são de caráter eminentemente pessoal e, como tal, não refletem, necessariamente, a opção institucional da entidade. Todos os filiados, imbuídos de suas análises e convicções, estarão praticando, na essência, a verdadeira democracia, seja votando no candidato Aécio, seja votando na candidata Dilma. E tanto os que tiverem optado pelo(a) candidato(a) vencedor(a), quanto os que optarem pelo(a) candidato(a) segundista, estarão absolutamente certos, eis que votarão movidos por suas consciências e, reiteramos, por suas prévias análises, observações e convicções. Todas as manifestações por seu escolhido ou sua escolhida,  representam a importante e necessária participação  política do cidadão brasileiro - tema do II Seminário do FISCO DO TOCANTINS, promovido pelo SINDARE e pela AUDIFISCO. Viva a democracia! Parabéns a todos!