• 08 de novembro de 2011
A deputada Josi Nunes (PMDB) não vai mais assumir a nova Secretaria de Articulação Institucional. Segundo a deputada, a decisão já foi comunicada ao prefeito Raul Filho.
Sara Cardoso 
Sherlyton Ribeiro Deputada Josi Nunes (PMDB)
Deputada Josi Nunes (PMDB)

Por meio de nota, a deputada Josi Nunes (PMDB) informou que não vai assumir a Secretaria Municipal Extraordinária de Articulação Institucional em decorrência dos importantes projetos que devem ser votados na Assembléia Legislativa como, por exemplo, o orçamento.

A criação da secretaria, bem como a nomeação de Josi já tinham sido publicados no Diário Oficial e ao Site Roberta Tum, a deputada tinha confirmado que havia aceitado o convite e que estava “motivada com o novo desafio”.

Confira a nota na íntegra:

NOTA

A Deputada Estadual Josi Nunes (PMDB) comunica através desta Nota, que não irá assumir a Secretaria Municipal Extraordinária de Articulação Institucional.

“Fiquei honrada com o convite do Prefeito Raul para assumir a Secretaria Extraordinária de Articulação Institucional, mas o momento na Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins, onde serão votados Projetos de grande importância como o orçamento, me fizeram refletir melhor e tomar a decisão de não assumir, fato já comunicado ao Prefeito Raul Filho.

Palmas, 8 de Novembro de 2011.
Deputada Estadual Josi Nunes- PMDB”

Com informações: Portal RT