• 23 de abril de 2020

Devido à situação de pandemia em que vive todo o mundo e as medidas adotadas pelos governantes para conter a disseminação do novo coronavírus, a Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins – AUDIFISCO, realizadora do I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins – Edição 2020, suspendeu as inscrições do concurso por tempo indeterminado.

Segundo o cronograma, as inscrições se encerrariam nesta sexta-feira, dia 24 de abril e, com a suspensão, um novo prazo para todas as etapas do I Prêmio Estadual de Educação Fiscal deve ser divulgado pela comissão organizadora, assim que esta situação se normalizar.

As inscrições já realizadas não sofrerão qualquer alteração e serão mantidas no banco de dados do certame.
A AUDIFISCO e os parceiros lamentam a situação e reforçam o compromisso com a lisura do I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins, garantindo a igualdade de concorrência entre todos os participantes.

Informações sobre I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins - 2020
Educação Fiscal é um conjunto de ações educativas que visam mobilizar o cidadão para a compreensão da função socioeconômica dos tributos e sua conversão em benefícios para a sociedade, bem como entender o papel do Estado e sua capacidade de financiar as atividades essenciais, o funcionamento da administração pública e o papel cooperativo do cidadão.

É neste contexto que a Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins - AUDIFISCO realiza o I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins – Edição 2020, com o objetivo de premiar e incentivar ações que valorizem a Educação Fiscal e a formar cidadãos capazes de compreender a função social dos tributos.

O I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins será dividido em três categorias: Escolas (abrange instituições de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e ensino profissionalizante); Instituições (abrange as Organizações não Governamentais (ONG’s), Universidades, órgãos públicos e instituições da iniciativa privada); e Profissionais da Imprensa (abrange profissionais e/ou empresas de comunicação com atuação em mídia convencional:  impressa, TV, rádio e internet).

Os 05 melhores projetos serão agraciados com um Certificado de Reconhecimento e os três primeiros colocados receberão uma premiação em dinheiro sendo os primeiros colocados de cada categoria receberão o prêmio no valor de  R$ 1.250,00; os segundo colocados de cada categoria receberão o prêmio no valor de R$ 750,00; e os terceiros colocados de cada categoria receberão prêmio de R$ 500,00.

Todas as informações estão contidas no edital, disponível no site www.audifisco.org.br