31/10/2012 - 22h29m

GOVERNO PAGA FOLHA DE OUTUBRO DO SERVIDOR ESTADUAL NESTA QUINTA

O Governo do Estado pagará nesta quinta-feira, 1º de novembro, a folha de pagamentos do servidor pubico estadual. A liberação foi confirmada pela Secretaria da Fazenda, que já executou o montante de R$ 190.440.739,24, referentes aos órgãos da administração direta e indireta do executivo estadual.

Assim, com a liberação dos salários nesta quinta-feira o governo cumpre o compromisso de pagar em dia os servidores, mesmo diante das dificuldades financeiras como a frustração de receita do Fundo de Participação dos Estados (FPE), principal fonte de recursos do Tocantins.

Em relação ao previsto na Lei Orçamentária de 2012, o Estado deve fechar o ano com uma queda de aproximadamente R$ 300 milhões nos repasses do Governo Federal.

Com informações: Portal CT