• 27 de janeiro de 2016
Na tarde desta quarta-feira, 27, em solenidade realizada no Palácio Araguaia, o Governador Marcelo Miranda, deu posse aos novos membros de sua equipe de governo, com destaque para os secretários de Governo e Articução Política, Lívio Carneiro de Queiroz, de Fazenda Edson Ronaldo Nascimento, de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, Alexandro de Castro Silva, de Saúde, Marcos Esner Musafir. Para a presidência do Instituto Natureza do Tocantins - Naturatins foi deslocado e ex-secretário de governo, Herbert Barros, mais conhecido como Buti.
O novo  Secretário de Fazenda, Edson Ronaldo, em seu discurso de posse destacou a necessidade de imediata implementação de medidas para o incremento da arrecadação tributária estadual. Anunciou também que já nesta sexta-feira estará em Brasília para reunião com representantes do BID - Banco Interamericamo de Desenvolvimento, para discutir o PROFISCO II.
Presente à solenidade, o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins - SINDARE, conversou com o novo e desejou boa sorte na sua gestão à frente da SEFAZ/TO. O secretário agradeceu os cumprimentos de posse e já convidou o representante classista para uma reunião na próxima semana em seu gabinete.