• 02 de fevereiro de 2009
O governador Marcelo Miranda, juntamente com todo o secretariado, participou, na manhã desta segunda-feira, 2, de um culto ecumênico realizado na hall da Secretaria da Fazenda, em Palmas, onde todos os servidores daquela pasta oraram pelo secretário Dorival Roriz, falecido no último dia 31 de janeiro. O culto foi realizado pelo padre Valdeon Azevedo e pelo Apóstolo Divino Guimarães, que fizeram orações e cânticos de louvor e exaltaram a figura humana de Roriz. Além dos religiosos, o vice-governador Paulo Sidnei e o presidente da Assembleia Legislativa, Carlos Henrique Gaguim, ressaltaram a importância do secretário. Já a secretária da Educação e Cultura, Maria Auxiliadora Seabra Rezende, falou em nome de todo o secretariado. Em clima de comoção, a servidora Jô Novais falou em nome de todos os servidores da Secretaria da Fazenda. ??Dorival foi e será sempre uma pessoa especial para todos nós e sempre nos mostrava que Deus é o caminho e a verdade da vida?, falou a servidora, emocionada. Marcelo Miranda destacou a importância do secretário para o Estado do Tocantins e também prestou sua solidariedade ao subsecretário Marcelo Olímpio Tavares que assumiu, interinamente, a secretaria até que seja definido o titular da pasta. ??Dorival era um homem incentivador e a minha presença aqui é para fortalecer este elo e continuarmos trabalhando porque o Estado precisa de todos?, ressaltou o governador. FONTE: SECOM-TO 02/02/2009 - Jorge Gouveia - Leituras: 106 Esequias Araújo/Secom