• 18 de novembro de 2020

Em solenidade realizada no Palácio do Buriti, com as presenças do diretor-presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, o vice-presidente da Febrafite, Rubens Roriz, o secretário de Economia, o auditor fiscal André Clemente e a secretária-executiva de Qualidade de Vida da Secretaria de Economia do Distrito Federal, Adriana Barbosa Rocha de Faria, foram renovadas as parcerias do Governo do Distrito Federal e do Banco de Brasília (BRB) para a realização das edições 2020 e 2021 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal.

Desde 2012 o BRB e o GDF apoiam o Prêmio. Em sua 9ª edição, a iniciativa premia escolas, instituições, projetos de tecnologia e reportagens de educação fiscal. Considerando as restrições impostas pela pandemia de covid-19 no país, a solenidade de premiação da 9ª edição será ano que vem em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A AUDIFISCO- Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, exclusiva integrante tocantinense da FEBRAFITE, sempre apoiou o prêmio nacional. Neste ano de 2020, a AUDIFISCO realizaria a primeira edição do prêmio em âmbito estadual, no entanto, por conta da pandemia, redirecionou sua seleção para o prêmio nacional.

Do Tocantins, três escolas concorrem ao PNEF, nesta edição.